.

domingo, 9 de março de 2008

CHAMADA PARA CATÁLOGO LITERÁRIO

Olá, amigos! Estamos com um projeto virtual literário que será lançado em breve. Trata-se de um catálogo literário destinado somente aos artistas independentes e desconhecidos do grande público. O catálogo terá o objetivo de divulgar uma breve biografia dos autores e um texto por área, de modo que o leitor comece a pesquisar e seguir os trabalhos dos autores.
Apesar de ser um blog, o catálogo não funcionará com postagens frequentes dos artistas. Cada artista pode postar um conteúdo por área. Por exemplo: Se há algum cartunista que tb seja poeta, pode postar um poema e uma charge.
Todos se beneficiam com este projeto. Assim, autores que publicam seus trabalhos na internet, serão tb beneficiados; uma vez que haverá a divulgação de blogs e demais páginas que abrigam os seus trabalhos.
Bem, é isso... será um prazer contar com vocês!
Cordialmente e ansiosa pelo retorno dos interessados,
Sylvia Marteleto.

3 Comentários:

  • silvia marteleto! É óbvio que é será um trabalhado relevante, onde há oportunidade para pessoa que gosta mesmo do que faz. Que idéia genial.
    Como eu falei em meus escritos, sou uma pessoa realista, gosto de escrever o que está me perturbando, como os meios de comunicação que traz em seu bojo muita ideologia barata e os menos privilegiados são obrigados a aceitarem, a seguir. Entro a vida de frente e tô com vc tbm, se vc me aceitar nesse trabalho irreverente. Meu e-mail gilsonpontes@hotmail.com

    Na íntrega: Estou numa chapa de votação da ACADEMIA DE LETRAS para Secretrário Geral, acredito que muita coisa vai mudar, principalmente aos projetos que tenho em andamento. Até.

    Por Blogger Gilson Pontes, às 9 de março de 2008 às 14:50  

  • Ia esquecendo, é claro, se eu for o mais votado, é claro que assumirei o cargo... pois é o que mais gosto é viver no meio e agir, melhorando o que precisa melhorar...
    A votação vai ser em início de abril... até

    Por Blogger Gilson Pontes, às 9 de março de 2008 às 14:52  

  • Silvia,
    É um projeto interessante e vai me beneficiar como a muitos que são apaixonados por escrever e publicar seus trabalhos literários!
    Sou colunista do Jornal O Rebate como você! Ficaria lisonejado se acesasse meu Blog e visse meus trabalhos.
    Um abração e sucesso,
    Carlos Rímolo - Macaé-RJ- 23/03/2008.

    Por Blogger POETA CIGANO, às 23 de março de 2008 às 08:47  

Postar um comentário

<< Home